segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PlayVocê #


Eu aqui procurando uma boa música na minha playlist, pra que eu possa ter novas inspirações e assim criar um novo texto. Um diferente, que não seja sobre você. Mas na minha playlist sempre tem uma música que me lembra você, e eu tenho essa mania de não resistir e acabar dando play. Sabe.. Devo ser mais uma dessas insistentes em casos passados, que tiveram um final sem a minha autorização. Devo ser chata. Diversas vezes você me chamou assim e eu respondi. Suponho que devo ser mesmo e sei muito bem disso. Esses milhares de cantores que me pedem pra te ligar mal devem saber o quanto é chato saudade a longa distância e o quanto custa tarifa de tempo ilimitado com quem se ama. Eu não devo ligar, repito sempre que disco o teu número e desligo logo em seguida por simplesmente sentir perder a fala ao pensar na tua voz doce e calma dizendo: alô. A culpa é desse ciclo, que chega a ser pior do que o menstrual pelo simples fato de não passar nunca. Essa mania de precisar de você, saber se você estar bem e como anda a sua vida. Esse ciclo que faz meu coração acelerar com coisas tão bobas, e me fez cair tonta, sempre que te vejo depois de muito tempo. Esse ciclo que gira em torno de um amor que sempre esteve em mim. 

Lany

Um comentário: