quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Volta e meia viro o rosto e te pego olhando pra mim. Sabe, é engraçado a maneira como você desvia. É como se você tivesse medo de se perder dentro de mim, enquanto eu, vivo fazendo isso disfarçadamente. Teus olhos nos meus sempre foram pra mim, o melhor lugar do mundo. Talvez eu finja muito bem, ou é você quem finge não perceber que o meu esforço é sempre muito grande quando você estar por perto. O coração simplesmente perde o controle ao te ver, e isso é chato porque todo o meu corpo tem reações estranhas a sua presença. Sempre teve. E quando você chega perto? Lutar contra minhas vontades não é nada fácil e sinto que você sabe disso. Hoje apenas tento manter no controle a situação, porque se não acabo te pegando de jeito e matando essa minha vontade repleta de saudades. Pois é, te ter sempre foi o meu vício e não é nada fácil te ver hoje apenas como ex. Apenas como um passado distante que é preciso esquecer. Não é fácil deixar de te amar, quando ainda se tem tanto amor guardado aqui dentro. 

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário