segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu digo a você que não me importo, e tento passar pra você uma realidade toda fantasiada de que já consigo aceitar ter te perdido. Mas acredite, cada palavra é dita com o maior esforço do mundo, pra não deixar que você perceba que ainda continuo “sendo” você. Acho que a verdade, é que mesmo que tirassem de mim todas as nossas lembranças, eu me apaixonaria novamente no instante que te encontrasse. Usar certas máscaras e não te olhar nos olhos em certos momentos, é apenas o meu jeito de manter-me a uma distância segura de ti, pois acho que se não fosse essa minha força, eu já teria deixado escapar em atitudes toda essa saudade que só acumula dentro do peito. Eu digo que tenho saudade. Não estou esperando por você, pelo menos não conscientemente. No coração quem dera que eu mandasse. Ando por aí, fazendo o que quero do jeito que acho certo. Mas acredite, levo sempre a saudade comigo. 


Laany

Nenhum comentário:

Postar um comentário