quinta-feira, 15 de março de 2012

Tudo. Tudinho #

 

Toda vez que eu olho pra você, sinto o meu corpo estremecer. Aquele teu olhar perdido em meu olhar e você que um dia tentou me convencer que as coisas são melhores sem você, amor deixa eu te falar, elas não são. E você disfarça, mas você disfarça muito mal. Aquele jeito de me olhar, quando quer ficar, aquele teu jeito de sempre saber exatamente o que fazer pra que eu te queira ainda mais... Ei, nossos disfarces não são tão bons assim, concordo que somos bons em tentar, mas nossos olhares dizem sempre a verdade. E você pode sentir não é? Quando estamos perto, sei que você pode sentir o tanto quanto eu, toda adrenalina que percorre por dentro, todas as vontades contidas. Todo amor que precisamos, que precisei guardar e esquecer, mas que nunca consegui realmente. É, faz tanto tempo desde a nossa história e as vezes parece que foi ontem, que demos o primeiro: "Oi". Lembra? Eu lembro. De tudo. Tudinho.

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário