segunda-feira, 19 de março de 2012

You and me together, nothing is better! #

 
Eu acho que sempre fui o tipo de pessoa dura demais ou talvez fosse apenas ingenuidade acreditar que sendo assim eu me manteria longe de sofrimentos. Eu sempre me senti segura sendo dessa forma. E então chegou você. Chegou você de forma lenta e ao mesmo tempo tão devastadora. Chegou você derrubando todos os muros e levando embora todas as minhas forças. Levando embora a minha racionalidade, o meu controle nas pernas, nas mãos, em tudo. Porém, me trazendo a força de uma paixão que eu jamais sentira. É... nunca tive a intenção de te envolver e acho que você também não tinha essa intenção. Mas foi querendo não querer que acabamos nos querendo muito. Você me trouxe sentimentos que nunca achei que fosse possível existir. Pois é amor, eu temia tanto no começo. Lutei tanto contra isso. Contra esse sentimento que eu teimava e dizia repetidas vezes que não era e nem podia ser amor. Amor. Se esse sentimento não chegou a ter esse nome, então foi e é algo que chega muito próximo. Nunca te contei, mas eu gostava quando você me deixava ansiosa ou até mesmo confusa com as suas ironias e frases inacabadas. Eu gostava quando você sorria, me olhava e depois desviava. Ambos tentando esconder o que já estava tão estampado em nossas testas. Ninguém sabia, mas nós sabíamos que era real. Sempre foi. Eu gostava quando você falava que era meu e sempre seria. Gostava de quando bastava eu entrar no messenger e logo em seguida a tua janela subir, como se estivesse apenas esperando por mim. Eu gostava da tua cara de irritado ou de como o teu sorriso brincava com os olhos sempre que nossos olhares se encontravam. Eu gostava da tua frieza e desse teu jeito complicado. Eu gostava de como passávamos semanas estranhos um com o outro e depois voltávamos perguntando, explicando e confessando da falta que ambos sentiram e assim, ambos tendo a certeza de aquilo jamais acabaria. Eu gostava a tua forma de falar o meu nome, da tua respiração acelerada junto a minha, dos teus beijos que me tiravam o chão. Eu gostava de quando éramos "nós", porque "você" era quem eu tinha escolhido pra fugir de toda a feiura do mundo. Mas acabou. E até hoje, eu não sei como pude me permitir te perder e sei, que eu fui muito longe pra esquecer você.



Laany


Nenhum comentário:

Postar um comentário