domingo, 22 de abril de 2012

Do not you dare forget... Our moments. #



Dizem que devemos aproveitar o amor, pois ele não dura pra sempre. Dizem que amar é como sonhar. Tudo se torna possível, tudo se torna bonito e é como se nada fosse capaz de destruí-lo. Gostaria que você, há quem eu tanto amei, soubesse que guardei nossos momentos. Eu não guardei as coisas ruins, os baixos da nossa relação; guardei apenas as lembranças boas. Porque é isso o que o amor faz, ele é como uma peneira que separa o bom do ruim e recolhe o bom. Quando me lembro de você ao escutar uma música, lembro apenas dos momentos que pude estar ao seu lado, dividindo o mesmo ar que você. Quando me lembro de você, lembro-me dos segundos que nos esquecemos do mundo viajando no olhar um do outro. Ah, eu lembro do teu sorriso, da tua voz, do silêncio do teu sono. Sabe, é engraçado o fato de várias vezes termos decidido nos deixar, por querermos usar a razão para o que aparentemente nos roubou o chão desde o nosso primeiro encontro. Costumo dizer que nossa história foi longa e ao menos tempo curta. Nossa história me parece até hoje um conto de fadas que foi mal finalizado, pois às vezes "parece" que nunca aconteceu de verdade. Sabemos que aconteceu. Eu sei. Mas sempre estávamos quase começando ou quase aceitando que o que sentíamos era real. Perdemos tanto tempo deixando o medo nos impedir de começar. Perdemos tanto tempo tentando esquecer e vivendo romances com pessoas erradas quando na verdade queríamos um ao outro. E quando finalmente pudemos começar a nossa história, a vida vem e te leva mais uma vez. E a cada reencontro nos encontrávamos e nos perdíamos. A cada reencontro nos entregávamos e ainda assim, não fazíamos de tudo para durar o pra sempre que tanto queríamos. Pelo menos eu queria. Nossa, se formos parar pra pensar na quantidade de desencontros que tivemos e todas as vezes que o acaso nos poupou... É como é se o acaso sempre te fizesse ir pra longe e ao mesmo tempo sempre te trouxesse pra perto. Tão perto. Quantas vezes o destino nos colocou frente a frente e podíamos ver nos olhos um do outro que queríamos nos pertencer, mais a razão e a realidade vieram e nos fizeram parar antes de começar qualquer coisa? Quantas vezes quase voltamos e ficamos apenas no quase? Quantas vezes você foi dormir comigo nos seus pensamentos e me tirou de lá por puro orgulho e puro ego? Talvez esse tenha sido o nosso erro. Encontramo-nos, nos apaixonamos, mais não tivemos a oportunidade de lutar por esse sentimento que muitos achariam a coisa mais linda do mundo. Do meu mundo. Não podíamos ter permitido que outras histórias ficassem a cima da nossa. Não podíamos ter soltado a mão um do outro, porque por mais que tenham sido por breves segundos, foi o suficiente pra fazer com que mesmo lado a lado, não pudéssemos voltar a ficarmos juntos. É bom que saiba que de você sempre terei a mais doce lembrança. E quando pessoas ingênuas falarem de amor, eu sempre me lembrarei de você. Só de você.  

Com amor sempre. 


Lany


Nenhum comentário:

Postar um comentário