quinta-feira, 19 de abril de 2012

, fullhet. #

Entãaao, recebi indicação da Thalita, dona do blog  fullhet (: Gostaria de agradecer não só pela indicação, mas também pelo carinho *-* ounti, s2 


Regras:

1. Repassar o selo a 5 blog que sejam um Show;
2.  Responder às 2 perguntas propostas pelo blog;
3. Propor outras 2 perguntas.

Respostas:

1-  Você atingiu seus objetivos em relação a seu blog?
Bem, não criei muitas expectativas não. Apenas gostaria de um lugar, onde eu pudesse falar sobre os meus sentimentos, lado meu que não costumo deixar que muitas pessoas conheçam. Meu objetivo, era apenas escrever e e fazer com que as pessoas se identificassem pelo mesmo que eu estava passando. O blog trouxe-me muitas coisas boas e cada vez que alguém elogia eu fico IMENSAMENTE satisfeita *-*

2- Você se inspirou em algum blog para criar o seu?
Não, não! Na época poucas pessoas tinham e eu mal conhecia. Mas hoje em dia, muitos blog's me inspiram em relação aos textos. 



Perguntas:

1. O que o blog te proporcionou?  
2. Você se inspira em algum blog? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário