sábado, 7 de abril de 2012

Quem sabe... #


Sentir-te nos meus braços e ter a sensação de que nada no mundo poderia nos atingir. É isso o que sinto. E te abraço com a maior força que posso com a esperança de que dure pra sempre e de que nada te leve embora... Novamente. Quem sabe um dia, a nossa história possa recomeçar de onde ela foi interrompida. Quem sabe em outro tempo, a gente não viva a vida que um dia sonhamos e que acabou se perdendo. Tudo está pronto pra você. Tudo espera pelo dia que você finalmente vai tomar conta do que nunca deixou de pertencer-te. Não é apenas o meu apartamento que quero dividir com você. Eu quero dividir a minha vida. E quando fecho os olhos, não é meu futuro que vejo e sim o nosso. O futuro que deveria ser nosso. Imagino o dia que chegando em casa vou te encontrar sentado no sofá, assistindo TV a minha espera. O dia que vamos dividir a cama, o banheiro, a cozinha, o dinheiro, os problemas, os sorrisos. O dia que verei você chegar irritado com algo e te farei esquecer-se de todos os problemas. Não entendeu ainda? Quero a nossa ida ao supermercado, ao shopping, a praia, ao mundo. Quero não ter hora pra acordar contigo no domingo de manhã e ficar na cama até a tarde dividindo a mesma xícara de café. Quero que a gente brigue e depois termine na cama. Quero daqui a 40 anos ouvir o teu barulho atrás da porta e ainda sentir o meu coração acelerar. Por favor, por favor, vem tomar conta do que é seu. Por favor, destino, não seja tão injusto e traz o meu amor. Faz com que ele e só ele volte. Sem outras histórias, sem o passado, sem pessoas de olho no que é nosso. Traz-me apenas ele e eu. Traz-me o "nós" de volta. E não demora não, tá destino?

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário