quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lembranças nossas #



Hoje me peguei olhando nossas fotos. Foi sem querer, sabe? Fui organizar meu quarto e ao abrir uma das gavetas da cômoda, encontrei fotos do nosso primeiro encontro. Olhei a expressão dos nossos rostos e caramba, como poderíamos imaginar que nos apaixonaríamos? Passeando pelas lembranças de cada foto me peguei sentindo saudade. Saudade do teu amor. Lembrei-me das várias vezes que fiquei te olhando de longe, admirando o teu sorriso e até a tua maneira de andar. Lembrei-me das várias vezes que o seu olhar se perdeu dentro dos meus. Lembrei-me do nosso primeiro beijo, sim, aquele nosso primeiro beijo que me fez ser sua ainda mais. Lembrei-me dos meus planos e de como você estava presente em cada um deles. Lembrei-me dos nossos quase finais e de como eu tinha certeza de que sempre nos amaríamos, mesmo se o destino fosse cruel o bastante pra não te deixar ficar. A vida é engraçada, não é? Você tomou um rumo que eu jamais pensei que tomaria e eu continuei no rumo do nosso amor. Ficamos juntos por um breve período de tempo. Tempo esse que foi o suficiente pra eu me tornasse refém de um amor inimaginável. Você já deve ter pensado em como pode ser possível eu ainda continuar aqui, escrevendo pra você, expressando o meu amor. Você já deve ter se perguntado em como é possível eu não me cansar, em como é possível eu simplesmente não encontrar alguém e amar de novo. Se você já se perguntou, saiba que eu também já pensei, repensei, trepensei e em nenhum momento obtive reposta alguma. Nossas lembranças foram tudo o que me restou e vou levá-las comigo sempre. Pra sempre. E o meu amor? Ah, esse daí é o meu destino, eu sei. 

Lany 

Um comentário: