domingo, 22 de julho de 2012

Suas correntes #


Eu tentei escapar das suas correntes, mas eu quis tanto ficar presa nelas. Tá complicado esquecer teu sorriso, não sei por qual motivo, mas essa paixão escolheu permanecer em mim. Preciso aceitar que no meu destino tem um nós, mas não um eu e você. Eu havia escolhido seguir na tua direção, mas você errou o caminho e foi aos poucos escapando por entre meus dedos sem que eu pudesse fazer nada. Nunca conheci um amor como o nosso e sofro por isso. Não consigo me contentar com o menos perfeito e o perfeito era contigo. Apenas contigo. Você não deveria ter andado na contramão, talvez eu pudesse ter tentando te guiar novamente em direção ao nosso amor, mas você se tornou tão inalcançável. Acordo todos os dias e lembro-me das nossas lembranças tentado não lembrar que foi com você que sonhei a noite toda, mais uma vez. Você errou o caminho. Eu errei. A gente se perdeu. Ninguém tem os seus encantos e eu ainda não aprendi a "ser" amor sem você. 

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário