segunda-feira, 2 de julho de 2012

Verdades #


Aceita algumas verdades? Pois aqui vão algumas, começando pelo fato de que você só esta querendo provar pra ele que o esqueceu. E isso não é esquecer, você sabe. Você só esta querendo provar pra si mesma que não depende dele e que não se importa, mas fazer isso todos os dias, só te faz perceber o contrário, você sabe. Verdades doem, não é? Mas eu preciso falar. Você fantasia romances, cria ilusões e depois as quebra e percebe pela milésima vez que ainda é ele quem caminha nas estradas dos seus pensamentos e sonhos. Você nega, passa o dia inteirinho sem pensar, mas quando a noite chega que você deita, percebe que sono não tem, mas pensamentos têm aos montes e é a imagem dele que retorna em baixo, em cima, dos lados. Essas verdades não são apenas pra você, menina, são para mim também. Verdades essas que podem não servir hoje, mas que um dia servirão. Todo passo só acontece quando se existe atitude e admitir é sempre um bom passo. Talvez muita gente viva a vida em admitir, eu, por exemplo, admito esse amor. Admito que o sinto e que o guardo aqui dentro a sete chaves. Admito que finjo ser forte mas a verdade é que sou fraquinha. Fraquinha demais perto de tudo o que se passa aqui dentro. Sou confusa, ah minha querida, sou confusa demais. Complicada? Ah, isso eu sou aos montes e sou idiota a ponto de acreditar fielmente no amor. Não, não sou idiota, sou uma sortuda na verdade. Quem acredita no amor, acredita na vida, na esperança, acredita em dias melhores. Várias vezes você deve ter deitado e pedido muito, muito pra esquecer esse tal de amor... Mal sabia você que ao pedir já estava lembrando, não é? Não peça nada, tenha calma e sem desespero menina. Viva o que a vida te oferece. Não conheça arrependimentos. Não conheça passado ruim. Esse amor que vive aí dentro fez quem você é hoje. Fez a tua história. Ah, sentir saudades é normal. Não se sinta culpada. Eu não me sinto. Há quem diga que repetir algo que um dia deu errado é burrice, mas saiba que não é. Quando tentamos de novo, temos tudo nas mãos para fazer dar certo. 

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário