quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quem dera fosse apenas metade.. #


Algumas vezes eu tenho a certeza de que mais da metade do que me compõe pertence a você. E isso não é algo fácil de admitir pra você e muito menos pra mim, sabe? Eu vou embora e volto pra você o tempo todo e por mais que isso me canse, por mais que eu esteja exausta, não consigo fazer diferente. Já tentei, acredite, já tentei muito. Dizem que quando a gente namora viramos o retrato da outra pessoa, a gente fica parecido com ela e passa até a ter as mesmas manias e gostos. Talvez eu tenha deixado que muito de você tomasse conta de mim e hoje em dia não sei mais diferenciar quem sou eu e quem é você aqui dentro. Tudo o que eu faço de alguma maneira ainda me liga a você, ainda penso no que você vai achar de determinada coisa, sem contar na vontade louca que sinto de dizer o tempo todo o quanto eu te amo. Tem muito de você em mim e isso é inegável, irreversível. Quando eu podia gritar que você era meu, tudo era mais fácil, tudo tinha um brilho lindo e mesmo quando brigávamos e ficávamos estranhos um com o outro, eu sempre sabia que no final de tudo estaríamos bem de novo. E eu achei... Achei que seria sempre assim. Nós dois. Você e eu. Sinto a sua falta. Você sabe, eu sinto. Parei de demonstrar, mas não parei de sentir.

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário