quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um dia #


Eu gostaria que um dia pessoas abrissem o livro com a nossa história. Gostaria que as pessoas soubessem que um amor como o nosso é capaz de existir. Talvez eu escreva sobre nós algum dia, capítulos e mais capítulos com cada detalhe dos poucos e mais belos momentos que tivemos. Capítulos contendo a minha saudade. Talvez em uma tarde qualquer desse futuro incerto, quando você estiver caminhando ao lado da sua garota, passe em frente uma livraria pequena e veja um livro no canto da vitrine e o meu nome logo a baixo. Talvez você o compre, na verdade tenho certeza de que você vai comprar e antes de dormir ao invés de deitar ao lado da sua mulher, vai caminhar até o quarto de hóspedes e sentado na cama, com uma caneca de café ao lado da escrivaninha vai ler e lembrar do que um dia existiu. Você vai encontrar a nossa história com um final diferente. Aquele tipo de livro que merece continuação, pois todos sabem que não pode acabar ali.

Laany

Nenhum comentário:

Postar um comentário