sábado, 1 de fevereiro de 2014

For you #


Sei que você teve o seu coração quebrado e mesmo que essa não tenha sido a primeira vez, a dor que você tem sentido parece diferente das outras, não é? Logo você que sempre fez de tudo para manter as coisas bem, que sempre lutou pelo amor e se entregou de maneira quase irreversível. Mas presta atenção moça, por mais que agora pareça que não vai passar, por mais que agora pareça que você nunca vai encontrar um outro alguém, saiba que a vida, o tempo e o destino vão tratar de te fazer pensar diferente e ver que a dor, por mais dilacerante que seja, sempre vem para nos trazer e mostrar que a vida vai além do que imaginamos. Claro, você deve pensar que pra mim é fácil falar/digitar, já que não sou eu quem estar passando por tudo, mas olhe, eu também já amei e por mais breve que tenham sido os momentos e o tempo que passamos juntos, foi o suficiente para arrancar meu chão, derrubar meus muros e fazer com que eu me rendesse completamente. Então sim, eu sei o que você tá sentindo e conheço todas as etapas do processo de "superação" e é por isso que reafirmo cada palavra desse texto. No começo, além da dor e das saudades, eu sentia esperança e todos os dias acordava torcendo para que ele sentisse a minha falta também e desse qualquer sinal de que ainda me amava. Por muito tempo, alimentei os meus sentimentos com as migalhas que ele deixava pelo chão, tentando pensar que o destino não poderia ser tão cruel ao ponto de me fazer amar tanto alguém que já tinha ido e não iria mais voltar. Acreditei moça, acreditei que ele cairia na real e voltaria pra mim, mas não voltou. Mas olhe, você pode ter mais sorte que eu e tudo isso, pode ser apenas aquela fase que todo casal tem que passar uma hora ou outra. Levanta a cabeça e se joga no que a vida te dá hoje, acredite, se você se esforçar vai ver que em toda escuridão é possível achar uma gota de luz. Cuida de quem sempre esteve do teu lado e tenha paciência, o que for pra ser seu, a vida e nem ninguém toma. Tudo o que vai, se tiver de ser, volta. Ah, e não esquece que antes de qualquer pessoa, você precisa se amar primeiro. 

Lany


2 comentários:

  1. "...acredite, se você se esforçar vai ver que em toda escuridão é possível achar uma gota de luz..."
    Muito linda a sua frase. Excelente texto. Adoro o seu blog.
    Tudo de melhor pra você.

    Pedro Ítalo.

    ResponderExcluir